AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Ex-presidiário é morto com pelo menos 04 tiros em rua de Parnaíba

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Um ex-presidiário foi morto a tiros em uma rua do bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (09).

Francisco Rafael Barroso de Oliveira tinha 26 anos foi morto com pelo menos quatro tiros disparados por uma dupla em uma moto. Os dois fugiram após o ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Não há, até o início desta quarta-feira, pistas que possam levar a polícia à identificação e prisão dos autores do crime.

A Polícia Militar acredita que o assassinato pode ter ligação com o tráfico de drogas na região. O ex-presidiário morto já tinha várias passagens pela polícia por homicídio, furto e tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ex-presidiário morto a tiros: polícia investiga assassinato em Parnaíba
Ex-presidiário morto a tiros

Com informações do Piauí em Dia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Músico de igreja evangélica morre a tiros após perseguição de assaltantes em Parnaíba
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Carro invade preferencial e colide em duas pessoas no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA