AMARANTE

Política

Padre Walmir, ex-prefeito de Picos pelo PT, anuncia apoio a Silvio e Joel

Publicado em

Política

Uma das lideranças mais conhecidas da região de Picos, Padre Walmir, ex-prefeito pelo PT na cidade por dois mandatos, anunciou, na tarde desta segunda-feira (30), apoio à pré-candidatura a governador de Silvio Mendes (União Brasil) e à pré-candidatura a senador de Joel Rodrigues (Progressistas).

Padre Walmir esteve acompanhado de diversos líderes, como o os prefeitos de Paquetá Clayton e de Bocaina Erivelto.

Na foto, além dos já citados, estão o pré-candidato a deputado Thales Coelho, a ex-vereadora Fátima Sá e os vereadores Eriberto Barros e Filomeno Portela, todos do município de Picos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Joaquim Barbosa nega pedido de Dirceu para trabalhar
Propaganda

Política

‘Não deixem a esperança morrer’, diz Sílvio Mendes em solenidade a grande público na zona Sul de Teresina

Publicados

em

O Espaço Mangagá, localizado na zona Sul de Teresina, ficou pequeno para o grande público que compareceu à solenidade que marcou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara dos Vereadores, na noite desta terça-feira (28/06).

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) compareceram e discursaram durante o evento. Levando o recado que tem feito piauienses, de Norte a Sul do estado, acreditarem que chegou o momento da mudança. O sentimento de que o Piauí precisa mudar para melhor.

“A noite é do Jeová. Obrigado por tanta demonstração de carinho, de felicidade. E eu inicio aqui fazendo um pedido a cada cidadã e a cada cidadão: não deixe a esperança morrer. O Piauí precisa de cada um de nós. E é isto que o Jeová está demonstrando aqui. Mais do que apoiar o Sílvio, o Jeová está apoiando o Piauí”, afirmou Sílvio, acompanhado por Joel.

JEOVÁ: “COM O PIAUÍ NO CORAÇÃO”

Joel discursou ao lado de Jeová Alencar, que, bastante animado, destacou a presença da multidão que compareceu ao evento. Em sua fala, foi enfático ao agitar ainda mais os presentes: “Preciso de vocês, guerreiros e guerreiras. Chegou a hora. Com o Piauí no coração”. Segundo cálculos extraoficiais, pelo menos 10 mil pessoas estiveram presentes nesta noite. Um marco neste período de pré-campanha.

Leia Também:  TRE-RJ determina que página contra Garotinho seja retirada do Facebook
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA