AMARANTE

Notícias de Amarante

Morre durante a madrugada em Teresina a ex-escrivã do Cartório de Amarante, Soraya Carvalho

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

ex-escrivã de Amarante soraya carvalho prontomed

Morreu no ProntoMed, em Teresina, a ex-escrivã de Amarante, Soraya Maria de Carvalho Arcanjo, depois de lutar contra o câncer no estômago, que, segundo informações, já afetava outros órgãos. A morte de Soraya aconteceu por volta das 3h20 desta terça-feira (31).
Natural de Piracuruca, ela atuou como escrivã do Cartório do 1º Ofício no município de Amarante, onde fez amigos e viveu longos anos com a família.
O corpo de Soraya será velado na funerária Pax União, em Teresina, de onde será levado para sepultamento em sua terra natal, onde está sepultada a sua mãe.
Em grupos do WhatsApp, amigos da família deixam mensagens de apoio aos entes queridos.
“Meus sentimentos a toda a família. Todos nós estamos em luto”, disse a psicóloga Tairine Sibele. “Os meus mais sinceros sentimentos”, completou Getúlio Portela. “Jamais esquecerei da tua alegria! Tivemos ótimos momentos juntas. Vou sentir Saudades”, lamentou a professora Euzeni Dantas.
“A gente lamenta muito por este acontecimento que deixa muita tristeza à família e aos amarantinos. Soraya teve uma longa jornada de serviços prestados em nossa cidade. Eu, particularmente, deixo minhas condolências a todos os entes queridos dela”, afirmou ao Somos Notícia o oficial de Justiça, Pedro Santana.
Soraya deixa o ex-marido Francisco das Chagas Arcanjo e três filhos: Derek, Diego e Davidson.
Fica aos internautas uma mensagem deixada por Soraya Carvalho sob forma de legenda em uma foto postada por ela em outubro de 2016 em seu perfil no Facebook: “Depois de uma subida exaustiva, cara de cansaço e sono, abri os braços e pude voar…”

Leia Também:  Prefeitura de Amarante realiza palestra aos usuários do Bolsa Família

Ex-escrivã de Amarante | Foto de Outubro de 2016

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Após furto no Morro da Cruz, Polícia Civil de Amarante recupera celular que era usado para aulas online

Avatar

Publicados

em

Plano Estratégico polícia civil

A Polícia Civil de Amarante recuperou um celular que havia sido furtado esta semana no bairro Morro da Cruz, na região central da cidade. A devolução à vítima ocorreu nesta sexta-feira (07), segundo informou ao Somos Notícia o delegado Otony Nogueira Neto.

Os policiais iniciaram diligência após a vítima procurar a delegacia para registrar o furto do aparelho. “O suspeito foi localizado e, ao ser interrogado, informou para quem teria repassado o aparelho”, explicou Otony.

Após o furto, o suspeito jogou fora o chip e ainda tentou vender o aparelho em uma loja de Amarante. “Apesar da recuperação, estamos investigando o caso e temos suspeitas da participação de um menor na ocorrência”, completou.

Ele finalizou dizendo que o celular era usado pelo filho da vítima em aulas online. “A mãe ficou emocionada quando entregamos de volta o aparelho.”

Furto de celular em Amarante

furto de celular em amarante

Celular furtado em Amarante | Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comunidades de Amarante começam a receber 43 pontos de internet gratuita
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA