AMARANTE

FAMOSOS

Evaristo Costa conta o que gosta de fazer quando não está na TV

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

Evaristo Costa

Um dos apresentadores mais carismáticos de telejornais, Evaristo Costa revelou ao Três Perguntas, do Conversa Globo, quais são suas atividades favoritas quando não está trabalhando no Jornal Hoje.
Pai de Francesca e Antonella, o apresentador revelou que os cuidados com as meninas tem tomando a maior parte do seu tempo livre, mas também enumerou outras atividades.
“Atualmente, o que eu estou gostando de fazer é cuidar de criança. Eu gosto de natação, eu gosto de andar a cavalo, eu gosto de um monte de coisas. Mas hoje, com duas crianças em casa, eu tenho que gostar é de cuidar de crianças”, explicou.
“Eu saio daqui do jornal e já chego em casa pegando uma criança no colo e dando de mamar para outra, então hoje a gente gosta do que elas gostam, gosto de me divertir no parque com elas, de passear com elas, de tudo que elas gostam e se elas ficam felizes, eu também fico feliz”, explicou.
via: Caras

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gerente do BB de Amarante(PI) apresenta proposta de redução de inadimplência a agricultores
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gerente do BB de Amarante(PI) apresenta proposta de redução de inadimplência a agricultores
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA