AMARANTE

POLÍCIA

Estudante desaparece durante festa na Universidade de São Paulo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Um estudante de 20 anos desapareceu na madrugada de sábado, durante uma festa no velódromo da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital. Victor Hugo Santos, de 20 anos, morador de Osasco, na Grande São Paulo, estuda design gráfico no Senac, e foi à festa com quatro amigos. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
O estudante teria sumido após se afastar do grupo pra buscar uma cerveja. A família publicou uma foto na página do Facebook da festa dos 111 anos do Grêmio Politécnico da USP, mas ainda não há pistas do paradeiro do estudante. Os pais já procuraram pelo rapaz no Hospital Universitário, Hospital das Clínicas, Santa Casa e até no Instituto Médico Legal (IML).
A assessoria de imprensa da USP, por meio de nota, informou que a festa tinha “sido autorizada pela Prefeitura do Campus e, para essa autorização, teve de atender a uma série de critérios relacionados à segurança e à infraestrutura do evento”. A segurança do evento estava a cargo dos organizadores, segundo a USP, mas que a “Guarda Universitária fornece apoio e atendimento no caso de ocorrências. Por telefone à TV Globo, um dos responsáveis pela empresa de segurança disse que não houve ocorrência da festas nem algum jovem foi retirado do evento.

Leia Também:  Fugitivo suspeito de matar primo a pauladas é preso no sul do Piauí

Fonte:Yahoo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DG edita portaria sobre inventário das Unidades Policiais
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA