AMARANTE

Piauí

Estudante da Uespi morre atropelado por caminhão de cervejaria no Piauí

Publicado em

Piauí

estudante da uespi

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (24) em Campo Maior vitimou fatalmente o estudante da Uespi, Elizeu Júnior, 20.
Segundo o site Campo Maior em Foco, a vítima estava em uma moto quando foi atropelada por um caminhão de cervejaria na BR-343, próximo ao trecho do Mucuripe.
O motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi ao local, mas o jovem morreu antes de chegar ao hospital do município.
A vítima conduzia uma moto Biz, de cor vermelha.

Curiosos próximos ao local onde morreu o estudante da Uespi

estudante da uespi
Com informações do 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPPI vai promover audiência pública sobre oferta de consultas médicas na rede municipal de saúde de Teresina
Propaganda

Piauí

Entidades credenciadas a Cendrogas realizam ação do Novembro Azul

Publicados

em


As Comunidades Terapêuticas Padre Pio e Fazenda da Paz realizaram nesta sexta-feira (26), ação em alusão ao Novembro Azul.

O Novembro Azul é uma campanha com objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele.

A CT Padre Pio que trabalha com o tratamento de dependentes químicos no público masculino realizou diversas ações durante este mês de conscientização.

“Estamos sempre atentos em deixar nossos acolhidos informados sobre assuntos relacionados à saúde do homem e, recentemente tivemos testes rápidos de IST para todos os acolhidos. Finalizamos o mês com uma roda de conversa, possibilitando o acesso à informação e discussão de temas atuais e de suma importância para o público alvo”, garantiu o assistente social Jackson Lima.

Uma das filiais da Fazenda da Paz – a Comunidade Terra da Esperança que também é credenciada a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas) – realizou também atividade alusiva.

Leia Também:  Policial militar do Maranhão morre em grave acidente no Parque Piaui, em Teresina

“Cuidar da saúde também é coisa de homem. Agradecemos aos acadêmicos de enfermagem Francisco Lucas e Jose Wesley, que reforçaram para os nossos acolhidos que a prevenção e a realização de exames de rotina são essenciais para a detecção precoce da doença e para que haja maior chance de tratamento eficaz”, ressaltou Eneida Lustosa, presidente da Fazenda da Paz.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA