AMARANTE

Notícias de São Pedro do Piauí

Esposa do prefeito de São Pedro do Piauí testa positivo para coronavírus

Avatar

Publicado em

Notícias de São Pedro do Piauí

Esposa do prefeito de São Pedro do Piauí

A secretária municipal de Assistência Social de São Pedro do Piauí, Thaysa Léda, que é esposa do prefeito Júnior Bill, testou positivo para coronavírus. O anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal na manhã desta terça-feira (12).

Thaysa Leda confirmou que contraiu o coronavírus, mesmo tomando todos os cuidados necessários. “Por mim não adianta mais eu pedir que vocês façam sua parte, mas faço esse pedido por aqueles que você ama, e pelos demais profissionais que estão se expondo para proteger, muitas vezes, quem nem quer ser cuidado”, disse ela.

Ela assegura que vai continuar obedecendo as orientações de isolamento. “Continuarei e seguirei as recomendações médicas, e espero estar de volta em breve para continuar a ajudar nessa luta que mesmo parecendo invencível, nós vamos conseguir superar.” Finalizou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de São Pedro do PI necessita com urgência de doador de medula óssea
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Pedro do Piauí

Suspeito de matar idoso com tiro na nuca em São Pedro do Piauí é preso pela PM

Avatar

Publicados

em

Por

O homem apontado como suspeito de matar um idoso com um tiro na nuca no município de São Pedro do Piauí foi preso na tarde desta segunda-feira (08).

A vítima, identificada como Pedro Leandro da Silva – de 8 anos, era padrasto do suspeito, conhecido pelas iniciais J. da C. F. de S. – de 32 anos. O assassinato foi realizado na counidade Buritizinho – zona rural do município.

A prisão foi realizada pelos policiais militares do GPM de São Pedro do Piauí, no início da tarde desta segunda-feira. Segundo informações, ele tentava pegar um ônibus para empreender fuga.

Ao receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências que o caso requer.

O crime, segundo a polícia, aconteceu no último sábado, dia 06, após uma discussão entre o suspeito e a vítima. O idoso foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, à altura da nuca, tendo morte imediata.

Diligências foram realizadas no dia do crime com mobilização da Força Tática, GPM de São Pedro e Polícia Civil com o firme propósito de efetuar a prisão de J. da C. F. de S..

Leia Também:  Profissionais do Caps de São Pedro do Piauí entregam kits para distração de usuários durante a pandemia
As diligências tiveram início desde o crime, no último sábado. A polícia informou que ele estava tentando fugir.
Suspeito de matar idoso com tiro na nuca estava tentando fugir, segundo a PM.

Com informações do Canal121

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA