AMARANTE

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar esposa de pastor evangélico na madrugada em Teresina

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

esposa de pastor

Esposa de pastor, morta em dezembro – A Polícia Civil prendeu no bairro Dirceu, em Teresina, um homem de 20 anos, suspeito de assassinar a esposa de um pastor, da Igreja Assembleia de Deus, durante a madrugada do dia 25 de dezembro de 2016.
A prisão aconteceu durante um cerco feito por uma equipe da Delegacia de Homicídios na casa de um familiar do acusado. A mãe do suspeito o apresentou à polícia.
Ao G1, o titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa – o Barêtta, afirmou que ele havia fugido em uma tentativa de prisão, ocorrida na residência do suspeito.
“A polícia já havia ido à casa do suspeito na Taboca do Pau Ferrado, mas ele já havia abandonado o local. Fomos à casa da mãe e ela disse que não sabia do destino dele. Percebemos que a mãe o escondia em vários destinos e após um cerco, ela ligou dizendo que iria apresentá-lo à polícia. Isso não foi uma apresentação espontânea, caso queiram alegar. Já havia um mandado de prisão e a equipe de polícia fez uma busca intensa por ele”, informou.
O delegado disse que, ao ser preso, o homem confessou o crime, reforçando que mesmo que a confissão não fosse feita, a polícia já tinha provas suficientes.
“Ele disse que no dia do crime, ele e o comparsa, saíram de um baile na Taboca do Pau Ferrado e alugaram uma moto para realizar assaltos durante a madrugada. Ele era o garupa e foi quem efetuou o disparo contra a mulher na tentativa de assalto”, relatou.
Uma segunda pessoa, que seria um comparsa do acusado, está sendo procurada pela polícia. Ele é da mesma região da Taboca do Pau ferrado, que fica na zona rural da capital.

Leia Também:  Polícia Civil realiza prisão e apreende arma de fogo

Esposa de pastor é assassinada | Entenda

Patrícia Silva Lima, 41 anos, foi assassinada por volta das 5h30 do dia 25 de dezembro, após participar de uma confraternização de natal com a família. Ela sofreu uma tentativa de assalto pela dupla na porta de sua casa, no conjunto Novo Milênio, Zona Sudeste de Teresina e ao tentar fechar o portão, foi atingida por um tiro e morreu no local.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem quase tem braços decepados durante briga com enteados no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA