AMARANTE

Notícias de José de Freitas

Espingarda dispara acidentalmente e mata caçador com tiro no peito no Piauí

Avatar

Publicado em

Notícias de José de Freitas

Um caçador de 50 anos, conhecido como João maria, morreu após um tiro acidental disparado por sua espingarda calibre 28, nessa terça-feira (13).

Segundo informações, ele estava caçando animais em uma mata nas proximidades da comunidade Bolena dos Teixeiras, próximo às margens da PI-113, entre Teresina e José de Freitas.

Agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM) teriam informado que a vítima foi atingida no tórax e veio a óbito no local do incidente.

Segundo o tenente Rafael, os moradores afirmaram que ele estava subindo numa árvore se preparando para a espera da caça quando a arma disparou acidentalmente.

Uma equipe de primeiros socorros foi acionada, mas já encontrou o caçador sem vida. A Polícia Técnico-científica esteve no local para levantar informações sobre o caso. A Polícia Civil segue na investigação das circunstâncias do ocorrido.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo, que foi sepultado na manhã desta quarta-feiraa (14) no cemitério da Bolena, próximo à residência da vítima.

Leia Também:  Vítima de acidente, ex-vereador de José de Freitas morre após cinco dias no HUT

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de José de Freitas

Vândalo arromba cofre de igreja em José de Freitas e furta equipamentos

Avatar

Publicados

em

Um vândalo invadiu a igreja de São Francisco das Chagas, na região Central de José de Freitas, na noite da última terça-feira (04). A ação criminosa, que resultou no arrombamento do cofre e no furto de objetos do templo, foi gravada por câmeras de segurança.

A Igreja pertence à Paróquia do Livramento. O padre Gilcimar disse que a ação ocorreu por volta das 21h e que o indivíduo teria arrombado uma janela que fica ao lado da Gruta de São Francisco, por onde conseguiu entrar.

O bandido arrebentou o cofre da parede, onde as ofertas dos fiéis são depositadas. Um armário foi revirado. O suspeito deixou o local após alguns minutos levando um amplificador, um receptor e dois microfones sem fio.

A paróquia registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que está à frente da investigação do caso. O padre pede que, em caso de informações acerca dos objetos levados, que ele seja acionado ou polícia.

Com informações do Revista Piauí

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Criminosos armados assaltam cinco pessoas em José de Freitas e deixam vítima sem roupas em matagal
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA