Um caçador de 50 anos, conhecido como João maria, morreu após um tiro acidental disparado por sua espingarda calibre 28, nessa terça-feira (13).
Segundo informações, ele estava caçando animais em uma mata nas proximidades da comunidade Bolena dos Teixeiras, próximo às margens da PI-113, entre Teresina e José de Freitas.
Agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM) teriam informado que a vítima foi atingida no tórax e veio a óbito no local do incidente.
Segundo o tenente Rafael, os moradores afirmaram que ele estava subindo numa árvore se preparando para a espera da caça quando a arma disparou acidentalmente.
Uma equipe de primeiros socorros foi acionada, mas já encontrou o caçador sem vida. A Polícia Técnico-científica esteve no local para levantar informações sobre o caso. A Polícia Civil segue na investigação das circunstâncias do ocorrido.
O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo, que foi sepultado na manhã desta quarta-feiraa (14) no cemitério da Bolena, próximo à residência da vítima.
Com informações do Meio Norte
Compartilhe este post