AMARANTE

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de abuso a enteada no PI

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Enteada

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (16), por policiais da Delegacia de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos. Segundo o delegado Igor Gadelha, a vítima fugiu de casa e procurou a irmã mais velha para contar o caso.
“A vítima relatou que já sofria os abusos há dois anos, ou seja, desde os 10 anos que ela era violentada. Para cometer os crimes, o homem ameaçava a criança de morte. Com medo, ela ficou durante esse tempo todo em silêncio”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, os abusos aconteciam na residência da mãe da vítima, que também será investigada por omissão. “Existe a suspeita de que a mãe sabia dos abusos. Se isso ficar comprovado, ela também será presa pelo crime de omissão e maus-tratos contra a garota”, relatou Igor Gadelha.
O homem teve um relacionamento com a mãe da garota, mas há algum tempo que estava separado. “Mesmo sem morar mais com a mãe da vítima ele continuava com os abusos. Ele será autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado ao presídio assim que surgir uma vaga”, afirmou o delegado.
A criança ficará sob a responsabilidade da irmã mais velha e será acompanhada por uma equipe de psicólogo e assistente social.
Fonte: G1 / Ellyo Teixeira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais do 22º Distrito recuperam motocicletas logo após roubo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos armados fazem arrastão em garagem de empresa de ônibus no PI
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA