espancada

Mulher brutalmente espancada pelo marido e por uma menor no Piauí é encaminhada para o HUT

Polícia

Uma mulher foi brutalmente espancada no município de Castelo do Piauí pelo próprio marido, identificado como Marcelo Rodrigues Pereira dos Santos.
Também conhecido como Galça, o marido da vítima teria pedido dinheiro e ela se negou a entregar, o que provocou a confusão.
As informações acerca do caso foram repassadas por vizinhos do casal, que dizem que os dois estavam bebendo quando a discussão começou.
A ambulância foi acionada pelos vizinhos para encaminhar a mulher para o hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí.
A vítima, por consequência dos ferimentos, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Espancada, a mulher conta detalhes

De acordo com informações repassadas pela vítima, a agressão se deu com socos, chutes e puxões pelo cabelo. Segundo ela, uma menor identificada como Gabi participou da agressão.
Com as informações, a Polícia Militar conseguiu prender o agressor. Segundo os militares, o suspeito já tem várias passagens pela polícia e estava em liberdade condicional.
A menor que participou da agressão evadiu-se do local e não foi encontrada.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Campo Maior em Foco

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário