AMARANTE

Notícias de Amarante

‘Gabriel Pierot’ e ‘Araújo & Soares Rêgo’ abrem em Amarante novo escritório de advocacia; fotos

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Escritório de advocacia – Amarante sediou na manhã desta sexta-feira (16) a solenidade de inauguração do primeiro estabelecimento da rede de escritórios ‘Gabriel Pierot’ e ‘Araújo & Soares Rêgo’, no município.
Outros três escritórios já foram inaugurados, um em Regeneração e outros dois em Teresina e União.
O de Amarante fica situado à Avenida Desembargador Amaral, próximo ao Armazém Paraíba, e será aberto ao público, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 26.
Com participação ativa em Teresina, Luzilândia, Piripiri e São João do Piauí, os profissionais da rede estão iniciando as atividades em Amarante com jovens advogados especializados em questões cíveis, trabalhistas, previdenciárias, criminalistas, dentre outras.
Uma cerimônia religiosa celebrada pelo pároco Tertuliano Alves, da Paróquia de Amarante, marcou a inauguração do escritório, ocorrida na manhã desta sexta-feira.
Participaram da solenidade, profissionais da rede de escritórios, a exemplo dos advogados, Dr. Marco André, Dr. Jackson, Dr. Vitor e Dr. Gabriel Pierot.
“A gente pensa bastante antes de abrir um escritório. Temos muito cuidado por conta da demanda de processos, além de observarmos se a cidade comporta. Vencer a causa do Sindicato Rural em favor da diretoria atual, foi um grande passo para o nosso nome ficar na cidade. Acredito que agora é dar continuidade aos trabalhos”, afirmou Dr. Marco André.
O advogado referiu-se ao processo que resultou na saída da antiga diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante, que venceu as eleições em 2014, segundo o Ministério Público, por fraude comprovada.
Os atendimentos no novo escritório, segundo ele, vão acontecer todas as quintas-feiras.
“Na próxima quinta-feira (22), estaremos aqui para atendimentos, mas o escritório só vai ficar aberto durante a semana, a partir da segunda-feira seguinte, dia 26”, completou.
O advogado, Dr. Gabriel Pierot, se diz emocionado com a conquista do escritório em Amarante. “Estou extremamente feliz porque esse é um dia de muita alegria na minha vida. É a realização de mais um sonho. Eu nem imaginava que teríamos esse amplo alcance e essa acolhida em tão pouco tempo. Esse é o momento para a gente realmente comemorar!”
Dentre os convidados da rede de  escritórios estavam os diretores do STR de Amarante e alguns dos novos clientes do escritório, além da advogada, Dra. Nathália Nadja Sobrinho.

Leia Também:  Congregações evangélicas do Médio Parnaíba integram o I Congresso de Missão em Amarante

Escritório de Advocacia em Amarante | Fotos: Denison Duarte
inauguracao-dscf6295

inauguracao-dscf6249
inauguracao-dscf6252
inauguracao-dscf6253
inauguracao-dscf6255
inauguracao-dscf6254
inauguracao-dscf6256
inauguracao-dscf6257
inauguracao-dscf6259
inauguracao-dscf6260
inauguracao-dscf6262
inauguracao-dscf6263
inauguracao-dscf6265
inauguracao-dscf6267
inauguracao-dscf6269
inauguracao-dscf6270
inauguracao-dscf6272
inauguracao-dscf6273
inauguracao-dscf6274
inauguracao-dscf6275
inauguracao-dscf6276
inauguracao-dscf6279
inauguracao-dscf6281
inauguracao-dscf6282
inauguracao-dscf6284
inauguracao-dscf6285
inauguracao-dscf6288
inauguracao-dscf6292
inauguracao-dscf6293
inauguracao-dscf6294

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casa de Cultura Odilon Nunes em Amarante sedia exposição sobre Clóvis Moura, Obra e vida; fotos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA