AMARANTE

POLÍCIA

Após pedir pizza, homem mata entregador com facada no pescoço em Teresina

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Na noite dessa terça-feira (22) na Vila Palitolândia – zona Sul de Teresina, o funcionário de uma pizzaria foi morto com uma facada no pescoço. O homem que havia feito o pedido é apontado como o principal suspeito do crime.

Ele teria ligado diversas vezes solicitando rapidez na entrega do pedido. A vítima foi identificada como Felipe Randon Abreu de Araújo – de 20 anos. Ele não era entregador, e teria feito a entrega porque os entregadores estavam ocupados.

Segundo relatos de um morador próximo ao local do crime, a vítima buzinou algumas vezes e parou em um trecho escuro da rua onde foi esfaqueada. O assassino não levou os pertences de Felipe, apenas a mochila térmica com a pizza.

Felipe de Araújo não tinha tinha passagens pela polícia e estava trabalhando em dois empregos. Não há ainda a identificação do suspeito, portanto, ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do G1/PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador de Teresina é baleado em troca de tiros; bandido morre na ocorrência
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Polícia Federal recebe presos do Paraguai na Ponte Internacional da Amizade
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA