Um homem com o rosto coberto por um capuz invadiu uma casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e esfaqueou uma mulher e o filho dela, um bebê de cinco meses. As duas vítimas foram hospitalizadas, tiveram os ferimentos suturados e passam bem. O suspeito fugiu e não há pistas sobre a identidade dele.
A vítima, Bianca, contou à reportagem da Record que estava dormindo quando o homem pulou a janela com uma faca e começou a atacá-la. Foram pelo menos 7 golpes no pescoço. O bebê, que estava ao lado na cama, também foi ferido no pescoço.
Bianca tentou lutar com o suspeito e gritou pela mãe, que tem 71 anos e mora na casa ao lado. Quando a idosa entrou no quarto, o sujeito se assustou e fugiu. Antes de sair, ele ainda roubou R$ 300 que estavam em uma bolsinha.
O caso foi registrado na Delegacia da Posse (58ª DP). O delegado Marcos Henrique Oliveira informou que abriu um inquérito para apurar a tentativa de homicídio e irá conversar com a vítima para descobrir se o crime pode planejado por algum inimigo. O homem encapuzado não falou nada durante o ataque.