AMARANTE

POLÍCIA

Quadrilha invade casa de empresário no Piauí e leva R$ 11 mil após torturar e amarrar vítimas

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

empresário torturado

Empresário torturado – Na tarde desta quinta-feira (27), o empresário Adriano de Moraes Santos teve a sua casa invadida por homens fortemente armados no bairro São Benedito, em Parnaíba.
Conhecido como ‘Adriano do Binga’, o empresário foi amarrado e torturado com o vigilante da casa dentro da residência.
Segundo o empresário, os autores da ação ameaçaram cortar os seus dedos durante as agressões.
Ao final de quase 40 minutos de tortura, o empresário entregou a quantia de R$ 11 mil para os bandidos.
Os quatro homens fugiram em um Fiat Strada branco e em um Jeep Renegade preto levando as chaves dos veículos que estavam na residência, além da carteira com documentos, a aliança do empresário e um celular.
Após a saída dos bandidos, o vigilante da casa ficou com a boca ferida tentando romper a corda com os dentes.
O empresário afirmou que os quatro bandidos não usaram nada que pudesse evitar a identificação. O sistema de cãmeras estava danificado desde a última quarta-feira (26).
Segundo o Blog do Pessoa, Adriano Santos estava sendo investigado pela quadrilha nos últimos três meses. Os bandidos mostraram conhecer detalhes da residência e da vida do empresário.
Ele falou com alívio que seu filho e a esposa estavam em Teresina no momento do ocorrido e não tiveram que passar pela tortura que ele passou.

Leia Também:  RONE apreende arma de fogo e recupera veículo no Bairro Aeroporto

Empresário torturado – Clima ficou tenso entre os vizinhos

adriano

Foto: Blog do Pessoa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  RONE apreende arma de fogo e recupera veículo no Bairro Aeroporto
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA