empresário suspeito de estuprar criança escola

Empresário é preso suspeito de estuprar criança dentro de escola em Teresina

Polícia

Sob suspeita de estuprar uma criança de 4 anos dentro de uma escola de reforço em Teresina, um empresário de 56 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (18).

Ele prestava depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) quando recebeu voz de prisão.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria relatado o crime aos pais. A prisão preventiva aconteceu assim que a denúncia foi feita na delegacia, segundo informou ao G1/PI o delegado Matheus Zenatta.

“Cumprimos mandados de prisão e busca e apreensão, inclusive no estabelecimento. O empresário de iniciais A. B. D. M. F, de 56 anos foi preso, e ficará à disposição da justiça. O celular dele e materiais da escola foram apreendidos. O inquérito deve ser concluído em 10 dias”, explicou do delegado Matheus Zanatta.

O homem, de acordo com o delegado, é esposo da dona da escola de reforço, que ficou surpresa com a denúncia.

O delegado informou ainda que o suspeito era presente na escola, convivendo com outras crianças, o que leva a polícia a investigar a possibilidade de outras vítimas.

“Não houve a conjunção carnal, mas o ato libidinoso, que pela legislação já é considerado estupro de vulnerável. A audiência de custódia dele acontecerá nesta terça-feira (19)”, informou o delegado.

A ação contou com a participação da Delegacia Geral, da Gerência de Polícia Especializada e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário