No início da noite desse sábado (12), a digital influencer Kerollayne Oliveira morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava o seu estabelecimento, no bairro Água Mineral, em Teresina.
Segundo informações, ela caiu quando recebeu o choque e bateu com a cabeça. Ela estava descalça no momento do ocorrido.
Ela era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, que fica no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A digital influencer deixa uma filha de 1 ano.
O caso chocou amigos e seguidores nas redes sociais. “Gente me digam alguma coisa é verdade que a kerollayne morreu?”, escreveu uma seguidora. “Assustada com a fragilidade da vida. Kerollayne, que Deus te receba no céu e dê o conforto aos que ficam”, escreveu outra. “Fiz o ensaio da Aurora agora dia 29, meu Deus uma pessoa cheia de alegria e vida, felicidades ao extremo, um amor sem medida pela filha… Aí meu Jesus!!!”, desabafou um outro conhecido.
A jovem empreeendedora era voluntária na Organização Não-Governamental (ONG) Mundo Colorido, que tem como finalidade ajudar crianças portadoras de necessidades especiais e crianças carentes. Uma nota de pesar foi divulgada pela ONG lamentando a morte precoce da jovem empresária.
Compartilhe este post