Empregada se esconde durante assalto no MA e liberta família trancada em quarto

Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa terça-feira (12) dois motoqueiros que assaltaram uma residência no município de Balsas. A empregada conseguiu libertar a família que os criminosos deixaram trancada em um quarto durante a ação.

A prisão foi realizada na altura do km 397, da BR-230, nas proximidades de São Raimundo das Mangabeiras.

A dupla ocupava uma moto Pop 100 vermelha. Os dois, segundo a PRF, estavam em atitude suspeita e não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga por uma estrada vicinal em direção ao lixão da cidade.

O acompanhamento tático aconteceu por três quilômetros, quando houve a interceptação. Na abordagem e revista, foram encontradas duas munições intactas, um revólver Taurus calibre 32, joias e também o valor de R$ 215,00 em espécie e um celular.

Empregada liberta as vítimas

Os criminosos confessaram o assalto a uma residência no bairro Jardim Europa, em Balsas. Eles afirmaram ainda que deixaram a família trancada em um cômodo da casa.

Com a confissão, os agentes foram até a residência para libertar a família, mas as vítimas já estavam livres quando chegaram à residência. Ao perceber o assalto, a empregada se escondeu e libertou as vítimas.

Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo.

Empregada se esconde durante assalto no MA e liberta família trancada em quarto

Com informações do Jornal Pequeno

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário