militares que ajudaram mulher em trabalhos de parto heliópolis são paulo

Em trabalhos de parto, mulher é auxiliada por policiais para dar à luz; mãe e bebê passam bem

Brasil

Nesse final de semana, a Polícia Civil do Estado de São Paulo ajudou uma mãe a trazer o filho ao mundo. O caso aconteceu na Praça Altemar Dutra, em Heliópolis, zona sul da capital.

Durante um patrulhamento que estava sendo feito pela equipe do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) no último sábado (20) os militares foram acionados para atender uma ocorrência diferente: uma mulher precisava de ajuda para dar à luz.

Os policiais utilizaram com a parturiente todo o conhecimento adquirido em curso de formação para auxiliar a gestante na realização do parto. O trabalho foi realizado com sucesso.

Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Ipiranga para atendimento médico. Ambos, segundo os militares, passam bem.

Foto: Polícia Militar

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário