AMARANTE

Maranhão

Em Timon, mulher solicita corrida via aplicativo para que motorista seja assaltado por dupla

Publicado em

Maranhão

Três pessoas foram presas em Timon nesta segunda-feira (17) acusadas de assaltarem um motorista de aplicativo em Timon-MA. A prisão é uma ação da Polícia Civil do Maranhão por meio do 2º DP.

Eles foram identificados como Ana Flávia Sousa Santos – de 20 anos, Raimundo Nonato da Silva Filho – 18 anos, e Rychard Oliveira Rodrigues, de 18 anos.

De acordo com a polícia, Ana Flávia teria solicitado uma viagem por meio do aplicativo. Ela teria informado que a viagem seria para o namorado e um amigo dele.

Nas proximidades do Parque Alvorada, a dupla anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo e uma faca. Da vítima, foram levados dinheiro, celular e vários pertences.

A polícia iniciou as investigações, chegou aos dois suspeitos do crime e ainda recuperou todos os pertences do motorista na residência dos criminosos. No local, foram encontrados ainda cinco trouxas de maconha.

Os dois e a mulher foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e autuados em flagrante delito por roubo majorado.

Leia Também:  Suspeito de latrocínio no Mato Grosso é preso pela Polícia Civil do Maranhão

Os três também são apontados como suspeitos de envolvimentos em outro assalto contra outro motorista de aplicativo, que teria ocorrido há uma semana. Eles teriam usado o mesmo modus operandi.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Maranhão

Condutor recebe voz de prisão após fugir de abordagem tática e atirar em viatura no Maranhão

Publicados

em

Um motorista recebeu voz de prisão na tarde dessa quinta-feira, em Imperatriz-MA, após fugir de uma abordagem policial e atirar contra uma viatura da Polícia Militar.

Por volta das 13h, na avenida Pedro Neiva de Santana, os policiais identificaram um veículo com características de um automóvel que havia sido roubado recentemente, segundo informou a polícia.

Após a abordagem tática dos policiais, o motorista não obedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo. Numa perseguição, os policiais foram surpreendidos com um tiro que foi disparado pelo condutor do veículo.

Segundo informações, o tiro não atingiu a viatura. Após tentar uma manobra, o carro do suspeito ficou preso no canteiro central da avenida Pedro Neiva de Santana. O motorista se entregou aos policiais e recebeu voz de prisão.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante perseguição policial no Maranhão, suspeito de assalto colide moto contra poste
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA