AMARANTE

Regeneração

Em Regeneração, 06 novos casos de Covid-19 são confirmados após realização de 32 testes rápidos

Publicado em

Regeneração

seis novos casos confirmados de covid-19 em regeneração

A Prefeitura de Regeneração, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, emitiu uma nota de esclarecimento na noite dessa quinta-feira (25) confirmando que o município registrou 06 novos casos de Covid-19.

De acordo com a nota, positivaram três homens – de 03 , 36 e 43 anos, todos sem comorbidades; e três mulheres – de 18 (gestante), 42 e 52, todas sem comorbidades.

O número de casos positivos já registrados da doença no município saiu de 12 para 18. Os registros foram confirmados após realização de 32 testes rápidos no município realizados nesta quinta-feira. Desse total, 26 foram descartados.

Ainda na nota, a secretaria de Saúde confirma que houve hoje uma alta médica. Trata-se de um paciente de 37 anos residente no bairro Buritizinho.

A prefeitura pediu aos regenerenses que mantenham o distanciamento social e que quem puder fique em casa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Regenerense tem torcida garantida na grande final do MasterChef Brasil
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Regeneração

Natal Solidário chega à 4ª edição em Regeneração levando ação social a famílias do Alto do Balanço

Publicados

em

Regeneração realizou no último sábado (25) o Natal Solidário, que este ano chegou à sua 4ª edição com entrega de cestas básicas e celebração religiosa.

O evento, realizado no bairro Alto do Balanço, é organizado pelo Conselho da Capela São José em parceria com o projeto Partilhar, além de contar com colaboradores do município.

Pelo quarto ano consecutivo, a ação social beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social durante as comemorações natalinas.

O projeto, de acordo com a equipe organizadora, tem aumentado consideravelmente a cada ano, tanto em número de voluntários quanto em quantidade de famílias beneficiadas.

“Natal é tempo de perdoar, de amar e ajudar o próximo. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. O Natal é amor, o Natal é família!”, afirmou a equipe organizadora por meio de nota.

Natal Solidário em Regeneração

Fotos: Organização do Natal Solidário

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Policial militar é preso em Regeneração suspeito de tentar matar a tiros a ex-companheira
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA