Em Monsenhor Gil, Polícia Civil efetua prisão por crimes de estupro e violência doméstica

Monsenhor Gil

Na manhã desta quarta-feira (20), o 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra M.B. de O., de 44 anos, por crimes de estupro de vulnerável contra a sobrinha e violência doméstica contra a irmã, ocorridos em 2019 na cidade de Monsenhor Gil. O acusado foi detido na residência dos pais, no povoado Vila María, zona rural de Monsenhor Gil.

“Os delitos ocorreram no próprio povoado onde o acusado foi capturado, ressaltando que o mesmo estava foragido há aproximadamente cinco anos, residindo no estado do Rio de Janeiro. M.B. de O. foi encaminhado à central de flagrantes de Teresina, onde permanecerá à disposição da justiça”, explicou o delegado Otony Neto ao Somos Notícia.

A ação policial destaca-se pela efetividade na localização e prisão do acusado, que se encontrava foragido há anos. O cumprimento do mandado reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a aplicação da lei. O preso agora aguardará os trâmites legais para responder pelos crimes imputados.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa