Em Teresina, casal preso por receptação, tráfico e porte ilegal de arma tinha grande quantidade de entorpecentes

Polícia

Na madrugada desta segunda-feira (20), o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) da Polícia Militar do Piauí efetuou a prisão de um casal, identificado como J.S.M, 33 anos, e J.S.C, 31 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 04h, na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Durante o patrulhamento noturno, a equipe da Rone observou um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita, resultando na abordagem ao carro. Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, nove munições, um carregador da arma e diversas porções de crack.

“Nosso patrulhamento noturno, fazendo o policiamento na zona Norte de Teresina, ao visualizar um veículo com atitude suspeita de seus ocupantes, fez a abordagem em duas pessoas que estavam no veículo e na abordagem veicular, foi encontrada uma pistola, uma quantidade de entorpecentes, ou seja, já foi dado de imediato a voz de prisão às duas pessoas ocupantes e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes”, afirmou o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante do BPRone.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa