AMARANTE

Notícias de Amarante

Em Amarante, Josenkarmen Miranda acorda com homenagem de alunos no Dia do Professor

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Ontem, Dia do Professor, as mães e os alunos do 3º ano B, da Escola Pitágoras, homenagearam a professora Josenkarmen Miranda. Ao ser acordada com som automotivo, a ela foi entregue uma cesta com café da manhã.

Dedicação, empatia, criatividade e dinamismo durante as aulas remotas foram os pontos de maior destaque da educadora, segundo os alunos e os pais.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas, porém você nunca desanimou e sempre segue se reinventando com disposição e esperança na sua prática pedagógica”, diz uma mensagem deixada pelos organizadores.

Os alunos que participaram foram Alícia Maria, Alycia Vitória, Amanda Reis, Bruna Isabelly, Claudeilson, Davi, Fernando, Gêbeda, Isadora, Lana, Larissa, Levi Aires, Levi Wilben, Lucas Vilarinho, Vinícius, Whalliston Ravi e Islana.

“Fui acordada com carro de som dos meus alunos do 3º Ano B. Amei. Fiquei muito feliz com este momento, que traduziu o que realmente somos dentro e fora da sala de aula. O que me deixa feliz é me reinventar para melhorar o desenvolvimento dos meus alunos”, disse a homenageada.

Leia Também:  Familiares do professor Julinho convidam amigos para a missa do primeiro mês do seu falecimento

Fotos: Escola Pitágoras

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Amarante recebe escola de Tempo Integral – CETI POLIVALENTE
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA