AMARANTE

Notícias de Amarante

Em Amarante, grupo Integra Saber vai ministrar aulas para exames classificatórios 2019

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

grupo Integra Saber Amarante

Para os candidatos que vão participar de exames classificatórios este ano, a exemplo do Enem 2019, e precisam tirar ‘aquelas dúvidas’, chegou a oportunidade de ficar afiado nos conteúdos.

Pensando nisso, uma equipe de professores resolveu criar no município o ‘Integra Saber – Serviços Educacionais’. Trata-se de um grupo de amigos professores que busca auxiliar os candidatos no processo de ampliação dos saberes, como também na garantia da educação de qualidade no município e região.

O grupo vai iniciar suas atividades ministrando aulas preparatórias para o Enem 2019 gratuitamente nos dias 24 e 25 de outubro, com Ciências da Natureza e Linguagens e Redação – respectivamente.

A equipe de professores vai também ministrar em datas futuras aulas preparatórias para os exames do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A iniciativa é um dos propósitos do grupo Integra Saber, que diz: “Ministrar aulas preparatórias para os exames de inserção nos institutos e nas universidades.”

As aulas desta quinta e sexta-feira vão ser ministradas no Ceti Polivalente, a partir das 18h30. Para participar do reforço, o candidato deverá levar apenas 1 Kg de alimento não perecível.

Leia Também:  Grandes atrações como Taty Girl e Waldo e Felipe animaram a 3ª noite do Festival Cultural em Amarante

A equipe é composta dos seguintes professores: Arlenilsa Duarte (Português e Espanhol), Jane Santos (Redação), Iderlany Lopes(Física) e Welton Naat (Química), e visa o desenvolvimento de aulas de reforço e grupo de estudo para estudantes de Amarante e região.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  STR discute em assembleia sobre quitação de débitos e INSS digital
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA