Em ações distintas, PCCE captura três suspeitos de

Em ações distintas, PCCE captura três suspeitos de crimes em Fortaleza

Polícia

Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa terça-feira (14) e nesta quarta-feira (15), na prisão em flagrante de dois homens em posse de drogas e por integrar um grupo criminoso, além de do cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 48 anos. As ações ocorreram nos bairros Genibaú e Jardim Guanabara – Áreas Integradas de Segurança 2 e 8 (AIS 2 e 8) de Fortaleza.

Após receber informações, policiais civis lotados no 17º Distrito Policial (DP) se deslocaram, nesta quarta-feira (15), para o bairro Jardim Guanabara, com a finalidade de checar uma denúncia. No local, os policiais flagraram dois homens, com idades de 21 e 28 anos, em posse de drogas e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, os homens foram conduzidos para o 17º DP, onde foram autuados por crimes de tráfico de drogas e por integrar um grupo criminoso. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

Outra prisão

Já nessa terça-feira (14), equipes dos Núcleos de Inteligência e Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), lograram êxito no cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 48 anos, por crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito foi localizado e preso no bairro Genibaú. 

Após a captura, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário