AMARANTE

FAMOSOS

Atriz Ellen Rocche disse à Fátima Bernardes que sofreu assédio sexual pelo menos quatro vezes

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

ellen rocche assédio sexual transporte público

A atriz Ellen Rocche disse nesta sexta-feira (3) durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, que já sofreu assédio sexual em pelo menos quatro situações distintas.
A participação da atriz no programa aconteceu nesta sexta-feira (3). O assunto está sendo amplamente discutido na sociedade, mas a atriz, que também é modelo, assegura que é difícil falar sobre o tema. “É uma violência”, disse.
Ela afirmou durante o programa que já fez uso de transporte público, onde os assédios também acontecem. “No ônibus, essa história do cara começar a chegar e se esfregar, eu mudava de lugar, encarava e o cara ficava constrangido.”
A atriz resolveu comprar um spray de pimenta, que estava sempre na bolsa, depois de ter sido puxada para dentro de um carro.
“Foi assim minha forma de me defender”, conta. A atriz assegura que fez denúncia, mas se questionou se não seria perda de tempo, por falta de atenção das autoridades. “Não que não dê em nada, mas me senti sem voz.”
Com informações do Jornal O Tempo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justin Bieber escapa de ataque de tubarão
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cleo Pires confessa que não pede conselhos à mãe: “Sou muito orgulhosa”
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA