Eletrobras lança campanha do projeto Energia +

Piauí
A Eletrobras, em parceria com o Banco Mundial, está investindo R$ 1,4 bilhão no desenvolvimento do Projeto Energia +, que tem como principal objetivo a otimização dos desempenhos operacional, financeiro e de gestão das seis distribuidoras de energia da empresa, localizadas nos estados do Acre, Amazonas, Alagoas, Piauí, Rondônia e Roraima.
O Energia + pretende proporcionar maior agilidade, segurança e eficiência no serviço de distribuição de energia elétrica para os consumidores, desenvolvendo ações planejadas com foco na redução de perdas, bem como na modernização e expansão do sistema elétrico.
Essas ações envolvem desde mudanças técnicas, como a substituição de equipamentos obsoletos por outros mais modernos, renovação da infraestrutura, instalação de redes blindadas e digitalização das unidades consumidoras, até o fortalecimento dos processos internos, com a implantação do Escritório de Gestão de Projetos para a melhoria do planejamento, acompanhamento e obtenção de resultados, bem como a execução de programas de desempenho gerencial, de ação social e comunicação estratégica.
No estado do Piauí a Eletrobras Distribuição Piauí esta realizando obras de construção de 08 subestações, 264 km de linhas de transmissão e a ampliação de 07 subestações, com investimentos da ordem R$ 264 milhões para que serão aplicados até junho de 2015., entre elas, as subestações dos bairros Renascença e da Macaúba em Teresina. Em julho, serão entregues as subestações do Polo Industrial Sul, na capital; Parnaíba II, Caraúbas, Baixa Grande do Ribeiro e Ribeiro Gonçalves e a rede do segundo circuito entre Piripiri e Parnaíba.
Serão ampliadas as subestações de Campo Maior, Parnaíba, Buriti Grande e também na capital, nos bairros Macaúba, Jóquei, Marquês e Satélite.
Construção das Linha de Distribuição em 69 kV Teresina – Renascença; Teresina – Polo Industrial Sul; Rede Básica – Ribeiro Gonçalves II; Parnaíba – Parnaíba II; Tabuleiros – Parnaíba; Buriti Grande – Valença e kV Campo Maior – Barras;
O programa tem por base três frentes: reforço e ampliação de redes e linhas, melhoria do fornecimento através de automação e incremento da área comercial por medições mais precisas e combate à inadimplência.
Na área comercial, a Eletrobras Piauí pretende realizar a troca de 110 mil medidores antigos, que serão substituídos por digitais, e ainda realizar a medição dos maiores consumidores à distância, sem que haja necessidade dos leituristas irem até o contador.
O Energia + é um programa amplo, onde a Eletrobras reafirma seu compromisso com os 3,6 milhões de consumidores atendidos por suas distribuidoras de energia. Os benefícios do projeto estão diretamente ligados ao bem-estar das famílias e ao favorecimento da produção industrial.
Além dos avanços na qualidade dos serviços oferecidos a sociedade, todas as ações previstas no Energia + servirão para valorizar seus colaboradores, que serão chamados a prestarem um trabalho cada vez mais qualificado, com foco na obtenção da melhora dos resultados econômicos e financeiros.
Com as ações do Energia + as distribuidoras do grupo Eletrobras serão colocadas em um mesmo patamar de indicadores positivos, qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia e eficiência operacional.
A campanha irá abranger todo o estado do Piauí, com a divulgação Televisão, Rádio, Jornal, busdoor e outdoor iluminado, no período de 16 de junho a 22 de junho de 2013.
Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário