AMARANTE

Notícias de Amarante

Eleições 2014: Diego Teixeira visita moradores da comunidade Barro Vermelho, em Amarante

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

O ex-prefeito de Amarante, Diego Teixeira(PSB), esteve nesta sexta-feira, 22, na comunidade Barro Vermelho, zona rural do município, para uma palestra com os moradores.

Os rumos que serão dados às eleições a governador , a deputados estadual e federal foram o foco da conversa, que contou com depoimentos de moradores e apoiadores de Ismar Marques(PSB), para deputado estadual; e Wilson Martins (PSB), para senador e José Filho (PSB), para governador do Piauí. O encontro aconteceu na residência da senhora Geilane, por volta das 20h.

Outro nome citado foi o de Heráclito Fortes (PSB) para deputado federal. A exemplo de Wilson Martins, Ismar Marques e José Filho, Diego Teixeira o mencionou como um político de certo nível de sensibilidade em relação a Amarante que não deixou de focar o olhar para o município ao longo da sua vida política.

O encontro foi considerado um bate-papo, uma explanação de ideias entre os moradores e a equipe de palestrantes.

Um dos pontos considerados de grande valia para os presentes foi quando Diego Teixeira descreveu suas várias ações enquanto prefeito de Amarante, ao longo da sua curta administração, que durou quase três meses. Um dos questionamentos dos moradores foi a continuidade dessas ações no município.

Leia Também:  Colisão entre moto e automóvel deixa um morto na zona rural de Amarante

“O nosso trabalho tem sido voltado à melhoria da zona urbana sem esquecermos da zona rural. Sei que o tempo foi pouco, mas essa questão da melhoria vai continuar sendo a nossa prioridade ao longo da minha vida politica”, garantiu o ex-prefeito.DSCF5267  DSCF5265 DSCF5264 DSCF5263 DSCF5262 DSCF5261 DSCF5260 DSCF5259 DSCF5258 DSCF5257 DSCF5256 DSCF5255  DSCF5253 DSCF5252

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Colisão entre moto e automóvel deixa um morto na zona rural de Amarante

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA