Edison Aires Lima é encontrado morto; polícia investiga possibilidade de latrocínio

Polícia

Edison Aires Lima, 67, foi encontrado morto, ontem à noite, no sítio Corrente,  próximo à comunidade Bonito, em Amarante(PI). A moto da vítima, modelo 2008, Yamaha 125, cor prata, de placa NHW 8794, foi roubada, levando a Polícia Militar a investigar inicialmente a possibilidade de latrocínio.

A vítima foi encontrada por familiares ao lado da residência, por volta das 22h30. O policial civil, Lindomar Rocha, acredita que, pela rigidez do corpo, o fato tenha ocorrido ao anoitecer. “Ele pagou três trabalhadores, às 17h, que logo foram embora, e quando o filho e a esposa da vítima chegaram, por volta das 22h30, encontraram-no sem vida, o que nos faz acreditar que a morte tenha acontecido em torno das 19h”.

A polícia até o momento não tem pistas. O delegado de Amarante, Tomaz de Aquino, assegura que as investigações vão continuar. “Queremos o desfecho desse caso. Apesar de não termos pistas até o momento, estamos de forma intensa trabalhando as investigações.”

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário