AMARANTE

São Francisco do Maranhão

Durante visita ao filho em Palmas-TO, moradora de São Francisco do MA morre vítima de dengue hemorrágica

Publicado em

São Francisco do Maranhão

A população de São Francisco do Maranhão está consternada com a morte da professora Valdelice Granjeiro ocorrida nessa terça-feira (25) em Palmas, no Tocantins. Segundo informações, ela teve dengue hemorrágica, foi encaminhada para atendimento médico e não resistiu.

Valdelice foi internada ontem pela manhã, saindo à tarde o diagnóstico de dengue hemorrágica e, à noite, foi confirmado o óbito. Ela estaria em Palmas, onde foi passar Natal e Ano Novo com o filho.

O Educandário Menino Jesus, em Amarante, onde Valdelice atuou como professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, emitiu uma nota de pesar e lamento pela perda.

“O Educandário Menino Jesus presta solidariedade aos amigos e familiares da professora Valdelice por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz

A morte de Valdelice Granjeiro gerou forte comoção em São Francisco do Maranhão. Amigos, familiares e conhecidos deixam a todo instante mensagens de lamento e pesar pelo ocorrido. Ela era natural de Palmas e morava com a família em São Francisco do Maranhão.

Leia Também:  Prefeitura inaugura requalificação do Alto Da Costa e Silva no aniversário de 150 anos de Amarante

De acordo com informações, o corpo está sendo velado com a presença da família, amigos franciscoenses e conhecidos na capital do Tocantins, onde será sepultado ainda nesta quarta-feira (26).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Francisco do Maranhão

Dois jogos marcam a abertura do Campeonato Regional de Futebol Amador, em São Francisco do MA

Publicados

em

Nesse final de semana, foram realizados dois jogos pelo Campeonato Regional de Futebol Amador de São Francisco do Maranhão. As partidas foram realizadas no estádio Vicente Zumba, às 16h.

No sábado, pela chave A, o Liverpool de Valença venceu por 2 x 0 o Sucupira do Riachão; e, na chave B, no domingo, o Real Madrid de São Gonçalo venceu por 3 x 2 o Barão Esporte Clube.

“É uma satisfação ter dado o pontapé inicial no Campeonato de Futebol Amador, que é um momento importante porque reúne várias cidades numa importante disputa, com premiação no valor de R$ 40 mil”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Zé Borges.

O prefeito de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo, parabenizou a gestão municipal pela iniciativa que possibilita a reunião de equipes do Maranhão e do Piauí. “Estamos aqui hoje participando desse grande campeonato, realizado pela prefeitura municipal. Quero parabenizar ao prefeito Adelbarto por esta iniciativa que reúne equipes, tanto do Maranhão quanto do Piauí”, pontuou.

O campeonato Regional de Futebol Amador foi iniciado neste final de semana numa ação da Prefeitura de São francisco do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, durante ato solene que contou com a presença do secretário de Esportes, Zé Borges, e também do secretário de Infraestrutura, Damilton Silva.

Leia Também:  Colisão entre picape e moto deixa duas pessoas mortas na Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí

Colaboração: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA