AMARANTE

Política

Durante solenidade, popular faz desabafo a Sílvio: “Temos é a necessidade de ver esse homem governador”

Publicado em

Política

solenidade popular homem governador

A noite desta terça-feira (21) é mais uma destas que estará marcada para sempre para quem acompanha o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil).

Durante solenidade com lideranças no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, Sílvio foi abraçado por Dona Conceição, de 69 anos. E não largou mais. Por quase todo o evento, lá estava ela, agarrada nele.

Ao se preparar para discursar aos presentes, ela pediu o microfone. Queria dar uma palavrinha. No que Sílvio Mendes, que já a conhecia desde os tempos em que foi prefeito de Teresina, prontamente atendeu.

“É uma mulher guerreira. Vamos ouvir”, pediu Sílvio. “Eu só queria dizer que estou com o Doutor Sílvio e não abro. Nós temos é a necessidade, o povo pobre, de ver esse homem governador. E não é só por Teresina não, é por todo o estado do Piauí”, desabafou Dona Conceição.

SÍLVIO E JOEL

Como Dona Conceição, foram vários populares que queriam um abraço, conversar de perto com Sílvio Mendes e com o pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), que também discursou aos presentes durante o evento no Mafrense com lideranças na zona Norte de Teresina.

Leia Também:  Ganha força no Senado debate sobre adiamento das eleições municipais e unificação dos pleitos em 2022

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

‘Não deixem a esperança morrer’, diz Sílvio Mendes em solenidade a grande público na zona Sul de Teresina

Publicados

em

O Espaço Mangagá, localizado na zona Sul de Teresina, ficou pequeno para o grande público que compareceu à solenidade que marcou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara dos Vereadores, na noite desta terça-feira (28/06).

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) compareceram e discursaram durante o evento. Levando o recado que tem feito piauienses, de Norte a Sul do estado, acreditarem que chegou o momento da mudança. O sentimento de que o Piauí precisa mudar para melhor.

“A noite é do Jeová. Obrigado por tanta demonstração de carinho, de felicidade. E eu inicio aqui fazendo um pedido a cada cidadã e a cada cidadão: não deixe a esperança morrer. O Piauí precisa de cada um de nós. E é isto que o Jeová está demonstrando aqui. Mais do que apoiar o Sílvio, o Jeová está apoiando o Piauí”, afirmou Sílvio, acompanhado por Joel.

JEOVÁ: “COM O PIAUÍ NO CORAÇÃO”

Joel discursou ao lado de Jeová Alencar, que, bastante animado, destacou a presença da multidão que compareceu ao evento. Em sua fala, foi enfático ao agitar ainda mais os presentes: “Preciso de vocês, guerreiros e guerreiras. Chegou a hora. Com o Piauí no coração”. Segundo cálculos extraoficiais, pelo menos 10 mil pessoas estiveram presentes nesta noite. Um marco neste período de pré-campanha.

Leia Também:  Aluno da Unicamp é preso por cultivar maconha em residência universitária
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA