DUPLA SUSPEITA DE VENDER MOTOCICLETAS ROUBADAS EM REDE SOCIAL É PRESA EM PRESIDENTE SARNEY

DUPLA SUSPEITA DE VENDER MOTOCICLETAS ROUBADAS EM REDE SOCIAL É PRESA EM PRESIDENTE SARNEY

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na noite da última quarta-feira(15), no município de Presidente Sarney, conseguiu prender em flagrante dois homens, pelo crime de receptação qualificada. O crime foi revelado após a dupla anunciar em suas redes sociais a venda de uma motocicleta roubada na cidade de Buriticupu.

A vítima do roubo, que notou que a motocicleta apresentada nas divulgações possuía as mesmas marcas e arranhões do seu veículo, logo acionou à polícia. De posse da informação, os investigadores da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu entraram em contato com a dupla para alinhar a compra e entrega da motocicleta exposta na venda.

No decorrer da suposta negociação, um dos suspeitos informou que a motocicleta em questão já havia sido vendida, contudo os investigadores mostraram interesse em comprar outra motocicleta, com intuito de apurar a existência de um esquema criminoso de roubos de motocicletas em Buriticupu e região, sendo os veículos levados para Pinheiro, adulterados e vendidos.

No local de “entrega” da motocicleta, em Presidente Sarney, foi constatada a veracidade das informações, onde os policiais observaram que o veículo apresentava placa diversa e o chassi alterado com características de roubo/furto.

A dupla foi autuada em flagrante por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário