Dupla em posse de pistola e munições é presa durante ação conjunta em Fortaleza

Dupla em posse de pistola e munições é presa durante ação conjunta em Fortaleza

Polícia

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na localização e prisão de dois homens, com idades de 34 e 20 anos, em posse de uma arma de fogo e munições. Os alvos foram capturados em um imóvel no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Além do flagrante, um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor do alvo de 34 anos.

Na manhã dessa segunda-feira (11), as equipes policiais saíram em campo para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra um homem, de 34 anos, envolvido em crimes de homicídios registrados na região Norte do Ceará. Com a localização do imóvel, onde ele se encontrava, equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e da Copol lograram êxito na captura do indivíduo, que já responde a vários procedimentos por crimes de homicídio.

Durante a abordagem policial, um outro homem, de 20 anos, além de uma pistola e munições e dois celulares foram localizados. Diante disso, eles foram conduzidos ao 12° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Dupla em posse de pistola e munições é presa durante ação conjunta em Fortaleza apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário