briga entre vizinhos em Caldeirão Grande do Piauí

Duas pessoas de uma família são mortas em briga entre vizinhos no Piauí

Polícia

Duas pessoas da mesma família morreram assassinadas no município de Caldeirão Grande do Piauí, próximo à divisa com o estado de Pernambuco. Os dois eram tio e sobrinho. Antonio Paulino, que mora em frente a uma das vítimas, é apontado como suspeito dos crimes.

As vítimas foram identificadas como José Araújo de Sousa, de 22 anos, e Mário César da Silva, de 31 anos, ambos eram tio e sobrinho e residiam na Vila Serrana, em Araripina-PE.

“O principal motivo do acusado ter praticado o homicídio foi por conta de uma confusão envolvendo um irmão da vítima e o suspeito, fato acontecido no mês de março de 2019. Após esse desentendimento e briga entre eles os mesmos começaram a proferir ameaças de morte entre si”, explicou a PM em nota.

O suspeito está sendo procurado. Segundo informações, ele teria fugido de moto com a esposa.

Os dois não tinham passagens pela polícia e não respondiam a processos e foram alvejados a tiros por Antonio Paulino..

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário