Press "Enter" to skip to content

Duas mulheres são mortas a tiros em Goiás; piauiense suspeito do crime está foragido

Uma mulher identificada como Maria Gonçalves – de 28 anos, e sua irmã, Cleide Aparecida Gomes – de 34 anos foram mortas na madrugada desse domingo (20) no bairro Marajó, no município de Cristalina-GO. O suspeito, segundo informações, é o piauiense de Esperantina, identificado pelas iniciais G. X. S..

Anunciantes Somos Noticia

Ele mantinha uma relação que durava 07 anos com Maria Gonçalves e não aceitava o fim do relacionamento, o que, segundo a polícia, teria motivado o assassinato. Ele está foragido.

Relatos apontam que o suspeito teria pulado o muro da casa da ex-companheira, por volta das 2h e matou as duas mulheres. Ele arrebentou a porta e efetuou um disparo de arma de fogo contra a ex-companheira. A irmã da vítima tentou ainda se defender, mas foi baleada no peito e também morreu.

“As crianças estão muito abaladas. A filha mais velha da Maria, de 7 anos, dormia com ela no mesmo colchão e viu a mãe ser assassinada. Ela não para de falar que tentou proteger a mãe. Isso dói muito. A única coisa que queremos é justiça“, disse um familiar que pediu para não ter a identidade revelada.

As duas mulheres moravam próximas

Os dois tinham uma relação conturbada com histórico de muitas brigas, segundo a família da vítima. Na véspera do crime, a vítima e o autor discutiram e a mulher havia decidido sair de casa, indo para a casa da irmã Cleide, que mora próximo. A ex-companheira começou a receber ameaças.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) emitiu uma nota e disse que “acerca dos homicídios ocorridos no distrito de Marajó na cidade de Cristalina (GO), a autoridade policial esteve no local do crime e iniciou imediatamente a investigação. Por se tratar de procedimento sigiloso, não serão fornecidas mais informações”.

Duas mulheres são mortas a tiros em Goiás; piauiense suspeito do crime está foragido
As duas mulheres eram irmãs

Com informações do Revista AZ

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.