AMARANTE

PIAUÍ

Domésticas brigam no trabalho e uma mata outra a facadas

Avatar

Publicado em

PIAUÍ

A doméstica Maysa Gouveia de Lima, 21 anos, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira(25), acusada de matar a facadas sua colega de trabalho, Beatriz Silva Deolindo, 23 anos,  na residência onde trabalhavam, no conjunto Santa Izabel, na zona Leste de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 10h de hoje. A polícia foi acionada pela população que presenciou o desespero da proprietária da residência, cujo nome não foi revelado. “Quando chegamos aqui, a acusada estava correndo pela rua tentando fugir, mas foi presa por uma viatura do Canil que passava na hora”, contou o coronel Marcio Oliveira.

A proprietária da casa disse à polícia que Maysa havia denunciado o suposto roubo de um celular e da quantia de R$ 300 em dinheiro e a acusada era a cuidadora de idosos, Beatriz.

“Essa suspeita de roubo seria o motivo do crime, mas as duas estavam há apenas 20 dias na casa e foram contratadas através dos classificados, porque a dona da casa tinha urgência, portanto ela não conhecia a precedência das duas funcionárias”, explicou o comandante coronel Alberto Menezes.
A polícia suspeita que a arma utilizada no crime, tenha sido uma faca de cozinha, que ainda não foi encontrada. A vítima sofreu perfurações na altura do peito.
A vítima cuidava de uma idosa com mal de Alzheimer.
O Instituto Médico Legal (IML), a perícia estão na casa e a Delegacia de Homicídios investigará o crime.
Fonte: Cidade Verde
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de 2 anos é baleado pelo padrasto na zona Leste de Teresina
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

PIAUÍ

Após 21 dias na UTI, idoso com 75% de comprometimento do pulmão recebe alta

Avatar

Publicados

em


O senhor José Dias, 74 anos, passou 21 dias internado na UTI Covid do Hospital Justino Luz, em Picos, com 75% de comprometimento do seu pulmão. Apresentando uma boa melhora no quadro de saúde, ele agora segue para uma outra ala do Hospital para tratar sequelas deixadas pela doença.

Na saída da UTI, o idoso posou para fotos e falou sobre gratidão.  “Obrigado por tudo, aqui só tem anjo, fiquem com Deus”.

O paciente deu entrada na UTI no dia 18 de abril, em estado grave, apresentando insuficiência respiratória aguda. O grau de comprometimento do seu pulmão preocupava toda a equipe médica mas, após o tratamento recebido no hospital, apresentou melhoras e, agora, segue para outra ala onde vai tratar de algumas sequelas.

Outra história de superação é a do senhor Lindomar Costa, de 67 anos, natural da cidade de Jaicós. O paciente passou seis dias na UTI e conseguiu reestabelecer 80% da sua saúde. Ele segue internado na enfermaria Covid a fim de concluir o tratamento.

Leia Também:  Pronatec realiza formatura e entrega 48 certificados em Regeneração; fotos

A diretora-geral do Hospital Justino Luz, Samara Sá, que também atua na linha de frente de enfrentamento à Covid-19, fala sobre a emoção da recuperação dos pacientes. “Em meio a tanta dor e incerteza, essas altas nos dão injeções de ânimo e muita esperança com relação à Covid-19, pois sabemos que ainda não existe tratamento específico”, afirma a médica.

De acordo com a gestora, a unidade segue aplicando os protocolos de combate à doença. “Não podemos deixar de citar que também há doação e atenção por toda a equipe a cada paciente que recebemos. São pacientes graves, que passam vários dias com as equipes e acabam criando vínculos. O senhor  José Dias é exemplo de perseverança, confiança na equipe e fé em Deus. Ele cativou toda a equipe com seu jeito carinhoso de ser e com sua fé inabalável. Todos os dias, às 18h ele fazia o Sinal da Cruz e rezava o Pai Nosso. Foi uma das altas que ficará marcada em nossos corações”, finalizou.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA