dois mortos no litoral feridos litoral foice cajueiro da praia

Homem mata esposa e enteado, fere oito pessoas e tenta suicídio no PI

Polícia

DOIS MORTOS NO LITORAL – Um homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira, de 45 anos, está sendo apontado como o principal suspeito de matar a esposa, identificada como Maria José Alves Pereira, de 40 anos, e o enteado Diego Alves Pereira, de 16 anos. Depois de praticados os homicídios, no município de Cajueiro da Praia – no Litoral do Piauí, ele ainda feriu oito pessoas com uma foice, arma utilizada pelo acusado para praticar o crime, enquanto tentava fugir.
“Ele alega que tenha cometido o crime porque foi traído. A população acionou a polícia, ele saiu correndo e entrou em três residências e fez outras vítimas. Ele cortou elas com a foice que ele tinha utilizado no homicídio”, informou ao G1 o tenente Mesquita Júnior da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).
A polícia informou ainda que o suspeito ficou ferido tentando suicídio. “Ao ver a viatura, ele se jogou em uma pedra, talvez para tentar se suicidar. Ele tentou reagir à prisão, mas foi imobilizado e a foice foi retirada das mãos dele”, afirmou o tenente Mesquita Júnior.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Luís Correia, de onde foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais.
Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para atendimento médico.
O hospital informou os nomes das vítimas que deram entrada na urgência:
Maria Vieira da Rocha, 60 anos, perdeu dois dedos polegares de cada mão e recebeu um corte na cabeça. Ela está entubada e o estado de saúde apesar de grave, é estável;
O filho dela, Gustavo Vieira da Rocha, 29 anos, também recebeu um corte profundo na cabeça, que por pouco não atingiu o cérebro, e foi encaminhado para a sala cirúrgica;
Antônio José do Nascimento de Sousa, 25 anos, teve um ferimento no pulso.
As outras duas vítimas foram Maria de Nazaré Alves Ferreira e Anderson Pereira da Silva foram feridos com cortes na cabeça.
Segundo a assessoria de comunicação do HEDA, as outras três vítimas das quais eles foram informados ainda não tinham dado entrada e podem ter sido levadas para outra unidade de saúde.

Homem deixou dois mortos no litoral e ainda feriu oito pessoas

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário