Last updated on 9 de agosto de 2024
No município de Água Branca, dois irmãos de 5 e 7 anos morreram em um incêndio na residência onde moravam com a mãe. O caso foi registrado na noite deste sábado (03) na comunidade Gogó da Ema, zona rural do município.
A primeira versão sobre o caso aponta que a mãe teria saído e deixado as crianças trancadas dentro de casa. Outras informações indicam que a mãe havia saído para buscar água na casa de parentes enquanto as crianças jantavam.
De acordo com informações, os dois irmãos gritaram por socorro no momento do incêndio, mas os vizinhos não conseguiram arrombar o portão da casa para resgatá-los. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, o fogo já tinha se espalhado por quase toda a casa.
A prefeitura de Água Branca ajudou enviando um carro-pipa para controlar as chamas. Os corpos das crianças foram encontrados dentro da casa. As suspeitas iniciais indicam que os irmãos tenham morrido carbonizados, mas não há confirmação oficial.
Os corpos dos dois irmãos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Já a mãe foi encaminhada ao hospital de Água Branca, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Ainda não há confirmação sobre a causa do incêndio. As suspeitas iniciais apontam para um possível vazamento de gás. O caso está sob investigação pelo Corpo de Bombeiros. A polícia isolou o local para a realização da perícia.

- Tiroteio em bar resulta em um morto e feridos em Água Branca
- Homem é preso com cocaína, balança de precisão e dinheiro em Água Branca
- Carnaval 2025 em Água Branca: Léo Santana e grandes atrações na orla do açude
- Motorista sai ileso de caminhão que pegou fogo após tocar na rede elétrica em Água Branca
- Polícia Civil apreende drogas, armas, celulares e dinheiro durante operação em Água Branca