AMARANTE

Notícias de Amarante

Dois homens são presos em Amarante após agredirem mulheres no bairro Limoeiro

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

homens presos em Amarante limoeiro

O Grupamento de Polícia Militar de Amarante e a Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Regeneração, prenderam na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Limoeiro, em Amarante, dois homens envolvidos em violência doméstica. Eles foram identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, de 32 anos, e Carlio Augusto de Sousa Soares, de 47 anos.

De acordo com a Força Tática, Domingos Lopes Pereira da Silva estaria ingerindo bebida alcoólica com Maria Bárbara Borges da Silva e Arizinha Freitas do Nascimento, quando houve um desentendimento entre as mulheres provocado por crise de ciúmes.

“Em certo momento, Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes do seu convivente Domingos com sua vizinha Arizinha, e as duas travaram luta corporal. Domingos apartou a briga e saiu agredindo fisicamente sua convivente Maria Barbosa, com socos deixando a mesma lesionada no olho direito”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

O problema ganhou dimensões maiores quando o companheiro de Arizinha, identificado como Carlio Augusto de Sousa Soares, passou a agredir fisicamente a própria mulher. Segundo o cabo, ela ficou lesionada na cabeça, no rosto e no braço esquerdo.

Leia Também:  Banda Embalo Musical realiza em maio, show na comunidade Poço Danta, em Amarante; confira!

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento de Arizinha Freitas, que foi encaminhada desacordada para o hospital de Amarante.

“A Força Tática encaminhou Maria Bárbara também para o hospital. A Força Tática localizou e prendeu os acusados Domingos e Carlio, como também levamos Maria Bárbara para a Delegacia Regional de Água Branca para as providências cabíveis”, finalizou Giordano.

Arizinha permaneceu internada no hospital e será ouvida posteriormente na Delegacia de Polícia Civil.

A rápida ação da polícia contou com participação do sargento Vieira – do GPM de Amarante, e com a guarnição da Força Tática composta dos cabos Giordano e Rubens e do soldado Rodolfo.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  'Cursos do Pronatec em Amarante estão entre os melhores do Piauí', afirmou o gerente da VI GRE
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA