disparos em escola infantil goiás aluno

Familiares disponibilizam fotos dos alunos baleados por colega em escola de Goiás

Polícia

DISPAROS EM ESCOLA INFANTIL – Duas crianças morreram em vários disparos feitos com uma pistola ponto 40 dentro do colégio Goyases, que fica no Conjunto Riviera, em Goiânia, nesta sexta-feira (20). Segundo informações outras quatro pessoas ficaram feridas.
Um aluno da unidade escolar, que teria sofrido bullying, invadiu a escola e teria efetuado os disparos. O suspeito seria filho de um militar e teria aproximadamente 13 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria confirmado as mortes. A Polícia Militar de Goiás (PMGO), as vítimas teriam sido baleadas nas costas e nas pernas.
Segundo informações, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento da ocorrência. Uma mulher, que se identificou como professora da escola, teria solicitado o socorro.

Foto: G1

OS FERIDOS
Hyago Marques – 13 anos – Consciente, respirando espontaneamente e é avaliado por uma equipe multidisciplinar do Hugo.
Isadora de Morais – idade não confirmada: Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Ela está sedada, intubada e é submetida a exames de imagens.
Lara Fleury Borges – idade não confirmada – Está internada no Hospital dos Acidentados; não teve estado de saúde divulgado.
Marcela Rocha Macedo – 13 anos – consciente, respira com a ajuda de um cateter de oxigênio, também é avaliada pelo corpo clínico do Hugo.
 
Foto:G1

Com informações de Portal 730

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário