AMARANTE

Notícias de Amarante

Ceapi vai realizar um dia de resgate da cultura e promoção de trabalhos sociais em Amarante

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

dia de cooperar ceapi amarante resgate cultura

DIA DE COOPERAR – A Cooperativa Educacional de Amarante – Piauí (Ceapi) vai realizar no próximo dia 30, sexta-feira, um dia de resgate da cultura e promoção de trabalhos sociais.
A programação é alusiva ao “Dia C da Ceapi“, ocasião em que será feito o lançamento do “Dia de Cooperar” na entidade educacional.
De acordo com a organização, o evento será destinado a toda a população do município e tem como finalidade a realização de trabalhos sociais que visem beneficiar a comunidade amarantina.
Dentre as atividades sociais que vão acontecer durante o dia estão: coleta de lixo nos bairros, maquiagem, penteados, aferição de pressão e diabetes, cálculo do IMC, distribuição de cestas básicas, doação de mudas de plantas, arborização da praça e oficiina de sabão caseiro.
De acordo com a organização, as apresentações culturais estão marcadas para as 18h na sede da Ceapi, em Amarante.
Como parte da programação, haverá desfile afro, momentos de lazer , Roda de São Gonçalo, Cavalo-Piancó, esportes, dança, Balaio, Bumba Meu Boi, desfile junino, dentre outros.

Leia Também:  Em Amarante, boletim dessa segunda informa 01 óbito e 06 casos de Covid-19

Dia de cooperar | Resgate da cultura e ações sociais, em Amarante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, uma pessoa fica gravemente ferida durante disparos de arma de fogo no Cajueiro

Avatar

Publicados

em

Um desentendimento no bairro Cajueiro terminou com uma pessoa baleada na tarde deste domingo. A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.

Não há confirmação da Polícia Militar sobre as reais causas do ocorrido. O autor do disparo, segundo o policial Jorge, é de Amarante. “O suspeito é do Pé de Pequi (bairro Areias). O que se sabe é que tudo aconteceu por motivo fútil”, disse ele.

O comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Vieira, informou ao Somos Notícia que “a vítima foi atingida com um tiro abaixo do umbigo”.

Ainda, segundo a Polícia Militar, Itamar foi transferido para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde aguarda transferência para Teresina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Amarante beneficia moradores do Alto Alegre corrigindo ruas e fornecimento d'água
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA