AMARANTE

Notícias de Amarante

Ceapi promove evento cultural e diversas ações sociais no Dia de Cooperar, em Amarante; fotos

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Dia de cooperar em Amarante ceapi resgate cultura

DIA DE COOPERAR EM AMARANTE – A Cooperativa Educacional de Amarante – Piauí (Ceapi) realizou vasta programação nesta sexta-feira (30) em alusão à cultura amarantina, marcando o Dia de Cooperar no município.
Durante a noite, apresentações diversas, incluindo quadrilhas, fizeram parte das atrações para o público presente no espaço de eventos da entidade.
O objetivo, segundo a organização, é promover o resgate da cultura local. No decorrer do dia, a cooperativa realizou atividades voltadas às questões sociais em Amarante.
A ação é parte da programação do Dia C – Dia de Cooperar, que aconteceu no Brasil sob iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileira (OCB), unindo as cooperativas de todo o país.
Segundo a programação para o Dia de Cooperar, membros da cooperativa executaram ações sociais como coleta de lixo nos bairros, maquiagem, cálculo do IMC, distribuição de cestas básicas, doação de mudas de plantas, dentre outras.
À noite foi a vez das apresentações culturais, a partir das 18h, a exemplo da Roda de São Gonçalo, Cavalo Piancó, desfile junino.
Veja as fotos!

Leia Também:  Professores de São Francisco do MA participam de confraternização em Amarante

Dia de Cooperar em Amarante | Fotos: Leomar Duarte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Após furto no Morro da Cruz, Polícia Civil de Amarante recupera celular que era usado para aulas online

Avatar

Publicados

em

Plano Estratégico polícia civil

A Polícia Civil de Amarante recuperou um celular que havia sido furtado esta semana no bairro Morro da Cruz, na região central da cidade. A devolução à vítima ocorreu nesta sexta-feira (07), segundo informou ao Somos Notícia o delegado Otony Nogueira Neto.

Os policiais iniciaram diligência após a vítima procurar a delegacia para registrar o furto do aparelho. “O suspeito foi localizado e, ao ser interrogado, informou para quem teria repassado o aparelho”, explicou Otony.

Após o furto, o suspeito jogou fora o chip e ainda tentou vender o aparelho em uma loja de Amarante. “Apesar da recuperação, estamos investigando o caso e temos suspeitas da participação de um menor na ocorrência”, completou.

Ele finalizou dizendo que o celular era usado pelo filho da vítima em aulas online. “A mãe ficou emocionada quando entregamos de volta o aparelho.”

Furto de celular em Amarante

furto de celular em amarante

Celular furtado em Amarante | Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem documentos, mulher em Amarante precisa de ajuda para encontrar familiares
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA