AMARANTE

POLÍCIA

Procurado: detento foge da penitenciária Vereda Grande em Floriano durante banho de sol à tarde

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

detento foragido

Detento foragido – Aproveitando a ocasião de um banho de sol, o detento Leandro Martins Barrada Farias fugiu da penitenciária Vereda Grande, em Floriano, na tarde desta quinta-feira (13).
O diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Jefferson Dias, confirmou a fuga. Ele disse que o detento pulou o muro da unidade prisional.
“Os presos estavam no horário do banho de sol, quando ele aproveitou um descuido dos agentes e conseguiu pular o muro”, relatou.
Os demais detentos que estavam no banho de sol foram recolhidos.
De acordo com o diretor, os muros da penitenciária são baixos e que outros presidiários poderiam ter fugido também se os agentes não tivessem sido rápidos.
“Nós já pedimos várias vezes para que a Secretaria de Justiça faça uma reforma, pelo menos nos muros, porque realmente são baixos e juntando com o pouco número de agentes, pode acontecer fugas e fugas maiores, porque quando sai um, os outros querem sair também”, disse.
O fugitivo está sendo procurado por agentes penitenciários e policiais militares.

Leia Também:  Pai e filho voltam para a prisão, suspeitos de matar dono de sítio a golpes de foice no Piauí

Detento foragido: Leandro Martins Barrada Farias

detento foragido
Com informações do GP1
 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias civis e MJ deflagram operação de combate à violência doméstica em todo o País
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA