AMARANTE

São Francisco do Maranhão

Radialistas de São Francisco do MA terão curso sobre Desenvolvimento Infantil, em São Luís

Publicado em

São Francisco do Maranhão

Desenvolvimento Infantil Radialistas primeira infância São Francisco do Maranhão

DESENVOLVIMENTO INFANTIL – O dia 18 de maio, quinta-feira, é o ‘Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
Em alusão à data, a equipe técnica da plataforma Matraca, de São Luís do Maranhão, está destinando uma capacitação a radialistas de todo o estado, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio.
O objetivo é levar aos profissionais de rádio a importância do desenvolvimento infantil, além de orientações na produção e divulgação de matérias sobre a primeira infância, que é o período que vai desde a concepção do bebê até os seis anos de idade.
A capacitação foi intitulada Desenvolvimento Infantil para Radialistas. De São Francisco do Maranhão vão participar os comunicadores Francisco Oliveira (Marrom) e Valdir Bacana.
O ingresso dos dois será para a área de comunicação um passaporte na livre produção de conteúdos sobre o tema, dentro do município.
A plataforma é parte integrante da Agência de Notícias da Infância Matraca que realiza em rede o projeto Primeira Infância.
O propósito da idealização do projeto é ampliar a discussão em torno da primeira infância no Maranhão. O Matraca visa também sensibilizar os municípios como São Francisco do Maranhão quanto ao baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta de combate e prevenção à hanseníase atende pacientes em São Francisco do Maranhão

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

São Francisco do Maranhão

Confira os jogos desse fim de semana pelo I Campeonato de Futebol Amador de São Francisco do MA

Publicados

em

jogos fim de semana

O Lageirão de São Francisco e o Rosário de Oeiras se enfrentaram no último sábado (06) em grande jogo nas Quartas de Final pelo I Campeonato de Futebol Amador.

O Rosário finalizou a partida vencendo por 6 x 0, em grande jogo realizado no estádio Vicente Zumba, a partir das 16h.

No domingo, o B13 de São Francisco jogou contra o Improviso de Floriano, também pelas quartas de final, com jogo que foi finalizado em 0 x 0, jogo que só foi decidido nos pênaltis com vitória para o Improviso. A partida aconteceu às 16h, no estádio Vicente Zumba.

Pelas Semifinais, o Real Madrid São Gonçalo e o Liverpool de Valença vão se encontrar no próximo sábado (13) em grande jogo, a partir das 16h, no Estádio Vicente Zumba.

E ainda pelas Semifinais, O improviso de Floriano e o Rosário de Oeiras farão grande jogo no domingo (14) no Vicente Zumba.

Colaboração: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 16 profissionais produzindo máscaras, São Francisco do MA torna obrigatório o uso do acessório de proteção
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA