Irmãos gêmeos desaparecem na barragem Sossego, em Barras

Irmãos gêmeos desaparecem na barragem Sossego, em Barras

Barras

Dois irmãos gêmeos, identificados como Breno e Bruno, ambos de 16 anos, desapareceram na manhã de domingo na Barragem Sossego, situada na zona rural do município de Barras, localizado a aproximadamente 130 km da capital piauiense, Teresina.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local no período da tarde para realizar as buscas pelos adolescentes.

Conforme relatos da Polícia Militar, o incidente ocorreu quando os irmãos caminhavam sobre a estrutura de cimento da barragem, por volta das 11h. Um deles foi levado pela correnteza, levando o outro a tentar um resgate.

Moradores da região iniciaram as buscas imediatamente após o ocorrido, com o auxílio do Corpo de Bombeiros iniciando por volta das 16h e prosseguindo até as 18h do mesmo dia, quando a operação foi suspensa devido à falta de luz natural. As buscas devem continuar na manhã seguinte, caso os jovens não sejam encontrados.

Com informações do site Cidade Verde

Irmãos gêmeos desaparecem na barragem Sossego, em Barras
Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário