AMARANTE

MARANHÃO

Desabamento em supermercado de São Luís do MA causa uma morte e deixa feridos

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

Na noite dessa sexta-feira (02), quatro prateleiras do Supermercado Mateus do Vinhais desabaram. As mercadorias caíram sobre os clientes e funcionários. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram ao local para atendimento às vítimas atingidas no incidente.

O estabelecimento fica na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Vinhais – em São Luís. Os bombeiros confirmaram que uma pessoa morreu e quatro ficaram feridos na ocorrência.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, disse que as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao supermercado. O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, disse que as equipes das redes municipal e estadual estão prontas para atender às vítimas.

Em nota enviada, o supermercado confirma que oito pessoas ficaram feridas na ocorrência, e não quatro conforme foi repassado inicialmente à imprensa.

Nota do supermercado

“É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02. De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

Grupo Mateus / Cores Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem armado é preso se passando por policial para cobrar dívidas no MA
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Homem acompanhado de duas crianças é morto a tiros em residencial de Timon

Avatar

Publicados

em

homem acompanhado de duas crianças

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi assassinado a tiros no residencial Primavera, em Timon-MA. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, de 22 anos.

Populares informaram que a vítima foi abordada por um homem, que mandou que ele soltasse as crianças que o acompanhavam, uma estava no braço e outra segurando na mão. O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu em seguida.

O caso foi registrado na rua Girassol do residencial Primavera. A vítima sempre passava pelo local quando ia visitar a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Com informações do Timon Agora

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Homem é preso suspeito de efetuar disparos contra cães no Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA