AMARANTE

Política

Deputado Átila Lira acompanha a Caravana das Oposições

Publicado em

Política

caravana oposições

Durante o final de semana e início desta semana o Deputado Átila Lira (PP), percorreu as cidades de Inhuma, Pimenteiras, Valença do Piaui, Santa Cruz dos Milagres, São Miguel do Piauí e São Miguel da Baixa Grande com o objetivo de levar nossa mensagem de esperança por um Piauí diferente e melhor para todos os cidadãos.

Em Inhuma, a caravana se reuniu na casa do amigo Manoel Moura, para conversar sobre as açoes desenvolvidas através de emendas do mandato do deputado Átila Lira e para renovar o compromisso em ajudar o mandato do Prefeito Dr. Elbert e do vice Dr. Aluizio. Dentre as emendas destinadas para o município estão, o Sistema de Abastecimento D’Água, Custeio da Saúde e Infra Estrutura Turística da região. Foram mais de 1 milhão de reais destinados para essas melhorias tão merecidas.

O deputado, Átila Lira, destaca a melhoria dos índices de saúde no município através da emenda e da gestão da Secretária de Saúde “ O trabalho que está sendo desenvolvido aqui no município está sendo altamente importante para o bom andamento da saúde e do excelente trabalho desenvolvido pela Vereadora Andreia, reafirmo meu compromisso para continuar ajudando nas melhorias”, destaca o deputado.

Leia Também:  Ministros do STF consideram ineficientes as provas apresentadas por Moro para condenar Bolsonaro

A caravana das oposições está percorrendo todo o Piauí com o objetivo de apresentar propostas de melhorias sobre o futuro do Estado e contou com a participação de nomes da política como: deputada federal Iracema Portela, Sílvio Mendes, Joel Rodrigues, Júlio Arcoverde, Átila Melo Lira, dentre outros.

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vice-prefeito de Fartura do Piauí tem vitória contra Partido dos Trabalhadores na Justiça Eleitoral

Publicados

em

Vice-prefeito de Fartura do Piauí

A Justiça Eleitoral do Piauí deu ganho de causa ao vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves Dias, do PP, em ação movida pelo Partido dos Trabalhadores que o denunciou por fazer propaganda antecipada através das redes sociais.

Inicialmente havia sido concedida liminar favorável ao PT para a retirada dos conteúdos, decisão prontamente atendida pelo pré-candidato a deputado estadual. Já a decisão proferida pelo juiz eleitoral Agliberto Gomes Machado no dia 31 de março, julgou improcedente a ação movida afirmando que “nas postagens impugnadas não se verifica pedido explícito de voto, nem veiculação de conteúdo que exorbite a liberdade de expressão”.

A Procuradoria Regional do Trabalho segue o mesmo pensamento e em parecer se manifestou pela improcedência da ação, reforçando que não houve pedido explícito de votos e que o vice-prefeito se utilizou de direito assegurado pela legislação eleitoral de liberdade de expressão.

Para Telmo Neves, o resultado da ação é recebido com satisfação e sentimento de justiça. “Receber esse resultado é muito satisfatório e importante para restabelecer a verdade. Fomos perseguidos e expostos, obedecemos a liminar e agora tivemos essa vitória que mostra que seguimos agindo de forma correta”, reforça o vice-prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defensoria Itinerante vai integrar projeto ‘Caravana dos Direitos Humanos na Comunidade’
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA