A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí emitiu nesta segunda-feira (1º) uma nota de pesar pelo falecimento da amarantina e funcionária pública, Aracélia de Freitas Nascimento, ocorrido nesse domingo (31).
Ela morreu aos 51 anos, e atuava como Agente Técnica de Apoio da Secretaria de Segurança do Piauí. A amarantina atuou na sede da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) pela Delegacia do Silêncio, e também em outras unidades.
Atuando na Delegacia de Amarante, Aracélia Freitas veio a óbito nesse domingo (31) após sofrer paradas cardíacas durante a madrugada, em Teresina.
Veja a nota da Secretaria Geral
Compartilhe este postA Delegacia Geral vem, por meio da presente nota, expressar votos de pesar pelo falecimento da servidora, Agente Técnica de Apoio, Aracélia de Freitas Nascimento, ocorrido neste domingo (31/05). Aracélia de Freitas Nascimento tinha 51 anos. Trabalhou na sede da SSP-PI, Delegacia do Silêncio e em outras unidades da segurança pública. Atualmente estava lotada na Delegacia de Amarante. A Delegacia Geral enseja votos de conforto à família da servidora Aracélia de Freitas Nascimento.
Delegacia Geral